Bragantino confirma que meia Raul passará por cirurgia - Gazeta Esportiva
Bragantino confirma que meia Raul passará por cirurgia após nova lesão no joelho

Bragantino confirma que meia Raul passará por cirurgia após nova lesão no joelho

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/01/2023 às 15:29

São Paulo, SP

Depois de ser substituído no primeiro tempo da partida contra o Santo André, o meia Raul teve uma nova lesão no joelho confirmada pelo Bragantino nesta segunda-feira. O clube informou que o jogador passará por cirurgia, mas não informou o tempo de recuperação.

Raul foi titular em quatro das cinco partidas do Bragantino no Campeonato Paulista. Na última delas, aos 29 minutos do primeiro tempo, o meia escorregou, sentiu o joelho e deixou o campo chorando. O clube paulista publicou uma mensagem de apoio ao jogador em suas redes sociais.

"Força, Raul! Nós já passamos por isso antes e vamos enfrentar juntos, mais uma vez!", escreveu.



Em agosto de 2021, o jogador sofreu uma lesão no joelho direito, na partida contra o Rosario Central, pela Copa Sul-Americana. O rompimento do ligamento cruzado afastou Raul dos gramados por pouco menos de nove meses. Quando voltou a jogar, contra o Atlético-MG, em maio de 2022, o meia atravessou o campo ajoelhado em agradecimento pelo retorno.

Raul atravessa o campo de joelhos após empate do Bragantino contra o Atlético-MG - (Foto: Ari Ferreira/ Bragantino)


O Bragantino volta a jogar pelo Campeonato Paulista neste sábado, às 16h (de Brasília). A equipe visitará o Guarani no Estádio Brinco de Ouro, para tentar sua terceira vitória na competição. O time de Bragança Paulista ocupa a segunda colocação do Grupo A, com sete pontos, atrás apenas do Botafogo-SP.

Conteúdo Patrocinado