Liverpool é o favorito para contratar Bellingham, diz site - Gazeta Esportiva
Liverpool é o favorito para contratar Bellingham, diz site

Liverpool é o favorito para contratar Bellingham, diz site

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2023 às 10:18

São Paulo, SP

Apesar da concorrência dos bilionários Manchester City e Real Madrid, o Liverpool ainda é o favorito para contratar Jude Bellingham, de acordo com o Sky Sports da Alemanha.



O técnico Jurgen Klopp está fazendo um grande esforço para trazer o jovem de 19 anos do Borussia Dortmund de volta ao seu país natal. Segundo os rumores, apesar de não terem conversado pessoalmente até o momento, Bellingham recebe constantes ligações do treinador do Liverpool e uma transferência para Anfield parece ser bem possível na próxima janela.

O preço para contratar o meia titular da Inglaterra na Copa do Mundo seria algo em torno de 100 à 150 milhões de euros (R$ 556 - 834 milhões) e, mesmo não sendo o mais rico dos interessados em contratar Bellingham, o Liverpool ainda possuí as condições financeiras para trazer o jogador.

Amargando apenas a nona colocação da Premier League, os Reds irão passar por uma grande reformulação em seu elenco, o qual precisa ser rejuvenescido e possuí justamente o meio de campo como o setor mais carente. Isso faz com que Jude Bellingham seja o principal alvo do clube nas próximas janelas de transferências.

 

Conteúdo Patrocinado