Segundo jornal espanhol, CR7 deu ultimato a empresário: "Chelsea ou Bayern" - Gazeta Esportiva
Segundo jornal espanhol, CR7 deu ultimato a empresário: "Chelsea ou Bayern"

Segundo jornal espanhol, CR7 deu ultimato a empresário: "Chelsea ou Bayern"

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2023 às 18:26 • Atualizado: 24/01/2023 às 18:28

São Paulo, SP

De acordo com o jornal espanhol El Mundo, Cristiano Ronaldo deu um ultimato ao seu antigo empresário, o português Jorge Mendes. O astro do Al-Nassr teria pedido para o agente "consegue o Chelsea, ou Bayern (de Munique) ou rompemos".



Na época, Ronaldo estava insatisfeito no Manchester United e tinha o desejo de respirar novos ares. Contudo, os clubes que o atacante gostaria de atuar não demonstraram interesse em contar com o jogador.

Segundo o periódico espanhol, Jorge Mendes entrou em contato com o Bayern e com o Chelsea. Em um primeiro momento, as equipes tiveram interesse na contratação de Cristiano Ronaldo. Todavia, a idade avançada do atleta e o fato do português não ter se apresentado para o início da pré-temporada no Manchester United fizeram com que os times recusassem o cinco vezes melhor do mundo.

O rompimento de Ronaldo com o seu antigo empresário aconteceu pouco antes da Copa do Mundo, após a polêmica entrevista do atacante para o jornalista Piers Morgan, que levou a rescisão de contrato com o United. Após sair do clube inglês, o astro foi para o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Conteúdo Patrocinado