Acertado com o Flamengo, goleiro Rossi será emprestado ao Al-Nassr por 6 meses; entenda - Gazeta Esportiva
Acertado com o Flamengo, goleiro Rossi será emprestado ao Al-Nassr por 6 meses; entenda

Acertado com o Flamengo, goleiro Rossi será emprestado ao Al-Nassr por 6 meses; entenda

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/01/2023 às 15:24

São Paulo, SP

Depois de assinar um pré-contrato com o Flamengo, o goleiro Augustín Rossi não atuará mais pelo Boca Juniors. O jogador de 27 anos acertou um empréstimo de seis meses com o Al-Nassr, equipe de Cristiano Ronaldo, antes de se juntar ao clube da Gávea. A informação foi dada pelo jornal argentino Olé.

Toda a negociação aconteceu nas últimas 48 horas. O atleta, que ainda tem contrato com o Boca Juniors até junho, estava a passeio nos Emirados Árabes Unidos quando acertou seu empréstimo ao time saudita. Rossi estava afastado do seu clube e, provavelmente, não entraria mais em campo até chegar ao Flamengo.

Para acertar a contratação do goleiro, o Al-Nassr ofereceu cerca de 1,5 milhões de dólares (R$ 7,8 milhões na cotação atual) aos argentinos. A proposta é cerca de três vezes maior do que o Flamengo ofereceu para ter o jogador já em janeiro.

Titular do Boca Juniors no último título do Campeonato Argentino, Rossi chegou à equipe de Buenos Aires em 2017. Após alguns empréstimos, o goleiro se consolidou como o número um do time após a saída de Andrada. Em 151 jogos pelo clube, o atleta ficou sem sofrer gols em 72 oportunidades.


Conteúdo Patrocinado