Camisa 9 da Seleção sub-20, Vitor Roque estreia no Sul-Americano com dois gols - Gazeta Esportiva
Camisa 9 da Seleção sub-20, Vitor Roque estreia no Sul-Americano com dois gols

Camisa 9 da Seleção sub-20, Vitor Roque estreia no Sul-Americano com dois gols

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2023 às 16:58

São Paulo, SP

O atacante Vitor Roque, de 17 anos, fez a sua estreia no Sul-Americano sub-20 usando a 9 da Seleção Brasileira e honrando muito bem o número. O jovem astro do Athletico-PR marcou dois gols na vitória contra o Peru, na última quinta-feira, e sofreu um pênalti, sendo o grande destaque da noite.

"Não poderia estar mais feliz com essa estreia. Fazer dois gols, nossa equipe conquistar uma grande vitória em um jogo muito difícil. Então conseguimos nosso primeiro objetivo, que era essa vitória, e agora vamos em busca do próximo desafio que será um jogo muito difícil também contra a Argentina", avaliou o atleta.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por VR⚡️ (@vitor_roque9)






Sobre a responsabilidade de vestir a 9 do Brasil, Vitor Roque exaltou sua estreia e essa oportunidade recebida. "Vestir a camisa da Seleção é um orgulho e usar a camisa nove é uma felicidade imensa. E marcar com essa camisa é especial, sem dúvidas. Procuro aproveitar ao máximo essas oportunidades e espero seguir ao lado dos meus companheiros ajudando a equipe", contou.

A Seleção Brasileira sub-20 volta a campo nesta segunda-feira para enfrentar a Argentina em seu segundo compromisso no torneio continental, que está sendo realizado no Colômbia.

"Sabemos a força que tem a seleção da Argentina, com grandes jogadores. Será uma partida muito disputada, que temos que estar ligado os 90 minutos. Então é trabalhar os dias que temos, nos prepararmos da melhor maneira para chegarmos prontos nesse jogo", projetou.

Conteúdo Patrocinado