Inglaterra x França: confira onde assistir ao duelo pelas quartas de final - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Inglaterra x França: confira onde assistir ao duelo pelas quartas de final da Copa do Mundo

Inglaterra x França: confira onde assistir ao duelo pelas quartas de final da Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/12/2022 às 17:33

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, Inglaterra e França se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. A partida será disputada no Estádio Al Bayt, em Al Khor, a partir das 16 horas (de Brasília).

A transmissão do confronto será feito pelo canal Globo, na TV aberta, pelo SporTV, na TV fechada, e pelos serviços de streaming Globoplay, Fifa+ e Casimito. O torcedor também poderá acompanhar o jogo em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.


Inglaterra x França: resumo do duelo


A seleção inglesa passou por Senegal nas oitavas ao vencer por 3 a 0, mas agora encara a atual campeão mundial. O técnico Southgate fez uma alteração no esquema tático da Inglaterra ao longo da competição, adicionando mais um meia (Henderson) ao time. Contra a França, o treinador deve preparar sua equipe para impedir a ameaça ofensiva de Mbappé.



Os franceses jogarão com força máxima contra a Inglaterra e terão um grande teste neste Mundial. Contra equipes inferiores na fase de grupos e oitavas, a França foi protagonista com a bola e comandou as ações. Entretanto, os ingleses têm a maior média de posse de bola entre os classificados para as quartas e nesse caso, a equipe de Didier Deschamps terá que adaptar seu estilo de jogo para aproveitar os contra-ataques.

Conteúdo Patrocinado