Andrés nega que Flamengo “roubou” VP de Corinthians e cita erro do técnico português - Gazeta Esportiva
Andrés nega que Flamengo “roubou” VP de Corinthians e cita erro do técnico português

Andrés nega que Flamengo “roubou” VP de Corinthians e cita erro do técnico português

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/12/2022 às 15:59 • Atualizado: 08/12/2022 às 16:00

São Paulo, SP

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, não acredita que o Flamengo foi desleal ao negociar com o técnico Vítor Pereira no final da atual temporada. Para ele, “ficou ruim” para o profissional português por conta de suas declarações passadas, principalmente os motivos dados para não renovar com o Timão.

“Não roubou nada, o futebol é assim. Ficou ruim para o Vítor Pereira pelas declarações que ele deu, acho que ele não devia ter falado nada do que falou - fez declaração para o Duilio, o Duilio fez declaração para ele, fez declaração para o Corinthians. Mas acabou o contrato dele, o Flamengo tem todo o direito de ir atrás daquilo que é melhor para ele”, disse Sanchez em entrevista ao jornalista Wellington Campos, no YouTube.

“Não foi golpe, não foi volta, não foi nada disso que inventam. Corinthians e Flamengo continuam com a mesma relação, isso acontece e faz parte do futebol brasileiro”, complementou.

A entrevista aconteceu em Doha, no Catar, onde acontece a Copa do Mundo - a Seleção Brasileira vai em busca do hexa e está nas quartas de final. Tanto Sanchez quanto Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, estão acompanhando a competição in loco.




Na mesma entrevista, Marcos Braz afirma que o Rubro-Negro não procurou VP quando ele estava trabalhando no clube paulista, lembrando que o contrato entre as partes vai até 31 de dezembro. Quando o vice do Fla disse que “não há nada certo”, Andres rebateu.

“Está certo sim, eles só estão com medo de tomar um processo”, disse aos risos. “Repito, a única coisa que houve (de errado) foi o Vítor ter feito aquelas declarações que ia embora por causa da família e depois ficar aqui. De resto, não tem problema nenhum. Corinthians e Flamengo seguem coirmãos como sempre”, finalizou.

Braz ainda afirmou que o salário de Vítor Pereira e sua comissão será o mesmo que o pago pelo Corinthians em 2022 - Sanchez rebateu novamente, dizendo que “isso não é verdade”, aos risos.

Vítor Pereira está de férias no Brasil desde sua saída do Corinthians, no meio de novembro. Pouco tempo depois, as negociações com o Flamengo começaram, revoltando parte da torcida corintiana, já que os motivos dados pelo português eram pessoais e familiares para não renovar o vínculo.

Conteúdo Patrocinado