Ferroviária x Palmeiras: confira informações sobre o jogo pela semifinal do Paulistão feminino - Gazeta Esportiva
Ferroviária x Palmeiras: confira informações sobre o jogo pela semifinal do Paulistão feminino

Ferroviária x Palmeiras: confira informações sobre o jogo pela semifinal do Paulistão feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, Ferroviária e Palmeiras entram em campo em duelo de ida válido pela semifinal do Campeonato Paulista Feminino. A partida acontece na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e a bola rola a partir das 21h30 (de Brasília).

Dono da melhor campanha da primeira fase da competição, o Palmeiras chega à fase decisiva do estadual como um forte candidato ao título. Assim, faz o primeiro jogo fora de casa e decide o duelo de volta com o mando de campo. Até aqui, a equipe comandada por Ricardo Belli somou 28 pontos, com nove vitórias, um empate e apenas uma derrota.



Pela nona rodada do Paulistão, o Verdão levou a melhor sobre a Ferroviária e venceu por 1 a 0, em partida disputada na Arena Barueri. O gol da vitória das palestrinas foi marcado pela atacante Patrícia Sochor.

Do outro lado do confronto, a equipe do interior paulista avançou como a quarta colocada, e só conseguiu a sua vaga na última rodada, depois de vencer o Red Bull Bragantino por 3 a 2, na Fonte Luminosa.

O duelo de volta, que garante a vaga na final para uma das equipes, acontece na próxima segunda-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri.

Conteúdo Patrocinado