Nottingham Forest anuncia oficialmente a contratação de Gustavo Scarpa - Gazeta Esportiva
Nottingham Forest anuncia oficialmente a contratação de Gustavo Scarpa

Nottingham Forest anuncia oficialmente a contratação de Gustavo Scarpa

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/12/2022 às 08:17

São Paulo, SP

O Nottingham Forest anunciou oficialmente, nesta manhã, a contratação de Gustavo Scarpa até junho de 2026. O jogador tem contrato com o Palmeiras até o fim deste mês, mas já desembarcou na Inglaterra na última sexta-feira e dará início à adaptação com o elenco do clube.

“É um sonho para mim, muito feliz por estar aqui. Estou empolgado com esse novo desafio e não posso esperar para começar. Sempre tive a ambição de jogar na Premier League, desde criança”, disse em sua primeira entrevista.



O Campeonato Inglês no momento está paralisado por conta da Copa do Mundo do Catar. Os times devem voltar aos gramados no fim de dezembro e Gustavo Scarpa só poderá atuar com o Nottingham Forest a partir do dia 1º de janeiro, quando será reaberto o período para inscrição de reforços.

Scarpa havia assinado um pré-contrato com a equipe em agosto. O meia encerrou seu ciclo no Palmeiras após quatro temporadas, com 233 jogos disputados ao todo, 44 gols e 56 assistências.

Em títulos conquistados pelo time alviverde, o atleta acumula duas Libertadores (2020 e 2021), dois Brasileiros (2018 e 2022), dois Paulistas (2020 e 2022), uma Copa do Brasil (2020) e uma Recopa (2022).

Apesar da pausa nas competições oficiais, o Nottingham fará uma bateria de amistosos que se iniciaram na sexta-feira. Na próxima terça-feira, o time encara o Atromitos.

Conteúdo Patrocinado