Luis Chávez lamenta eliminação do México da Copa após vitória sobre Arábia Saudita - Gazeta Esportiva
Luis Chávez lamenta eliminação do México da Copa após vitória sobre Arábia Saudita

Luis Chávez lamenta eliminação do México da Copa após vitória sobre Arábia Saudita

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/11/2022 às 18:52

São Paulo, SP

O México deu adeus à Copa do Mundo nesta quarta-feira. No Estádio Nacional de Lusail, os mexicanos bateram a Arábia Saudita por 2 a 1, em duelo válido pela terceira rodada do grupo C, com gols de Henry Martin e Luis Chávez. Destaque da partida, Chávez lamentou a eliminação e avaliou a apresentação da equipe em campo.

"A gente tinha que ter sido mais contundente. Estamos indo e eu sinto muito. Tento dar tudo de mim em campo, partida a partida, e as vezes os resultados não acompanham, às vezes você faz muito coisas e não acontece", disse.



"Infelizmente, a gente tinha que ter feito mais em jogos anteriores. Tínhamos que ter sido constantes. O jogo acontece, a gente joga muita bola, mas acaba perdendo várias também", continuou.

Na chave, Argentina e Polônia avançaram. As equipes fizeram o outro confronto do grupo e os argentinos levaram a melhor, fazendo 2 a 0 nos poloneses.

O duelo entre Argentina x Austrália acontece no sábado, dia 3 de dezembro, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Ahmad Bin Ali. Do outro lado, o jogo entre França e Polônia será disputado no domingo, às 12 horas, no Estádio Al Thumama.


Conteúdo Patrocinado