Brasil x Suíça: veja onde assistir ao duelo pelo Grupo G da Copa do Mundo - Gazeta Esportiva
Brasil x Suíça: veja onde assistir ao duelo pelo Grupo G da Copa do Mundo

Brasil x Suíça: veja onde assistir ao duelo pelo Grupo G da Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/11/2022 às 22:17

São Paulo, SP

O Brasil volta a campo pela Copa do Mundo nesta segunda-feira, às 13 horas (de Brasília). Pela segunda rodada da fase de grupos, a Seleção Brasileira enfrenta a Suíça no Estádio 974, em partida que será transmitida pela Globo na televisão aberta e pelo SporTV na televisão fechada. As duas transmissões também estarão disponíveis na internet, pelo aplicativo GloboPlay. Outra opção é o canal "Copa do Cazé", disponível gratuitamente no YouTube e na Twitch.

O torcedor também pode acompanhar os lances de Brasil x Suíça em tempo real aqui, na Gazeta Esportiva.



Resumo de Brasil x Suíça


A partida desta segunda-feira marca o duelo entre os líderes do Grupo G da Copa do Mundo. Tanto Brasil quando Suíça venceram seus confrontos da primeira rodada e, assim, estão empatados em pontos, ambos com três. Os brasileiros, no entanto, estão na primeira colocação devido ao saldo de gols.

Para o jogo, o Brasil terá mudanças em sua escalação, pois Danilo e Neymar não estarão disponíveis devido a lesões sofridas no duelo contra a Sérvia. Os suíços não terão Noah Okafor, que perdeu os treinos do final de semana por problemas musculares na coxa.

Conteúdo Patrocinado