Santos deseja boa recuperação para Neymar e Danilo, ex-jogadores do clube - Gazeta Esportiva
Santos deseja boa recuperação para Neymar e Danilo, ex-jogadores do clube

Santos deseja boa recuperação para Neymar e Danilo, ex-jogadores do clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/11/2022 às 18:10

Santos, SP

A Seleção Brasileira fez a sua estreia na Copa do Mundo com uma vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, na quinta-feira, no estádio Lusail, em Doha, no Catar, com dois gols do centroavante Richarlison. Nesta partida, o meia-atacante Neymar e o lateral direito Danilo sofrem lesão no tornozelo e viraram desfalque ao técnico Tite para a partida desta segunda contra a Suíça e, possivelmente, para o duelo contra Camarões, na sexta seguinte.

Nesta sexta-feira, pouco tempo depois da confirmação das lesões por parte do departamento médico da CBF, o Santos usou as redes sociais para desejar uma boa recuperação para seus ex-jogadores.



"Desejamos uma rápida recuperação aos campeões da #Libertadores Danilo e Neymar na Copa! Que possam voltar em breve para ajudar o Brasil no sonho do hexa!", escreveu o Santos em um post na sua conta oficial no Twitter.

Ambos passaram por exames de imagem nesta sexta-feira. O camisa 10 teve detectada uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito, junto com um pequeno edema ósseo. O defensor, por sua vez, sofreu uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo. Ambos estão realizando tratamento com o departamento de fisioterapia e serão reavaliados diariamente.

Conteúdo Patrocinado