Lateral Madson sinaliza que não permanecerá no Santos em 2023

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Ivan Storti/Santos FC

A vida do lateral-direito Madson no Santos parece estar com os dias contados. Com contrato apenas até o final deste ano, o jogador sinalizou em suas redes sociais que não permanecerá no Peixe na próxima temporada.

Em publicação no Instagram, o atleta postou uma imagem nas instalações do CT Rei Pelé com a frase: "The last dance", ou, "a última dança". Pouco tempo depois, a postagem foi excluída.

A expressão "última dança" ficou conhecida após o documentário The Last Dance, produzido pela Netflix em 2020, que conta a história da lenda do basquete Michael Jordan em sua última temporada pelo Chicago Bulls. Portanto, simboliza o fim ou a última vez em que algo irá acontecer.

Publicação de Madson sinalizando sua saída do Peixe. (Foto: Divulgação/Instagram)

Aos 30 anos, Madson passa por fase instável no time alvinegro. No empate diante do Avaí, o lateral falhou no gol de Raniele e foi vaiado pela torcida santista presente na Arena Barueri. No jogo seguinte, contra o Botafogo, ele não esteve nem presente entre os relacionados.

Madson soma 126 partidas pelo Santos, com 14 bolas na rede e 14 assistências. Ele foi importante durante a reta final do Brasileirão de 2021, com gols que ajudaram o Peixe a escapar do rebaixamento. No atual elenco, o jogador conta com a concorrência de Nathan e Auro, que também possui vínculo apenas até o fim de 2022.

O lateral poderá fazer sua provável última aparição pela equipe neste domingo, às 16 horas (de Brasília), quando o Santos recebe o Fortaleza na Vila Belmiro. O duelo é válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, no qual o time ocupa o 12º lugar, com 47 pontos.

Conteúdo Patrocinado