Gustavo Gómez levanta taça com Scarpa e comemora temporada do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Gustavo Gómez levanta taça com Scarpa e comemora temporada do Palmeiras

Gustavo Gómez levanta taça com Scarpa e comemora temporada do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2022 às 00:21

São Paulo, SP

Capitão do Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez ganhou a companhia de Gustavo Scarpa ao levantar a taça do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira, após a vitória sobre o América-MG.

Durante a festa, o defensor paraguaio explicou o gesto de chamar o meia-atacante, que se despediu do Allianz Parque nesta noite, para levantar a taça.



“Nós sentimos que queríamos retribuir isso para ele. Ele fez muito pelo nosso time, nos ajudou muito, e ele merecia isso”, disse o jogador ao SporTV.

Com pré-contrato assinado com o Nottingham Forest, Gustavo Scarpa embarca para o futebol inglês ao final deste ano, quando encerra o seu vínculo com o Palmeiras.




Ainda durante a festa após a entrega do troféu, Gustavo Gómez também destacou de maneira positiva mais uma temporada vitoriosa do Palmeiras, com as conquistas do Paulistão, da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro.

“Muito feliz e muito grato por viver este momento. Fechamos um ano muito positivo. Agora é desfrutar e depois voltar com tudo para brigar por mais títulos”, destacou.

Com a conquista do Brasileirão, Gustavo Gómez chegou à terceira posição no ranking de capitães com mais títulos pelo Palmeiras, com cinco troféus. Ao todo, durante toda a sua passagem no Verdão, o zagueiro tem oito títulos.

Conteúdo Patrocinado