Luís Castro justifica escolha por Jeffinho na reserva - Gazeta Esportiva
Luís Castro justifica escolha por Jeffinho na reserva em vitória do Botafogo pelo Brasileiro

Luís Castro justifica escolha por Jeffinho na reserva em vitória do Botafogo pelo Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

30/09/2022 às 19:11

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo ampliou a sequência positiva após a vitória sobre o Goiás. O técnico Luís Castro parece ter encontrado a forma do Glorioso atuar neste momento da temporada.

No entanto, chamou a atenção dos alvinegros o fato do atacante Jeffinho ter ficado na reserva em Goiânia. O técnico Luís Castro justificou a opção por Victor Sá na partida.

"Eu já abordei o tema da problemática dos jogadores jovens, existe uma ideia de fazer eles progredirem e colocar no melhor momento e botarmos eles no patamar máximo de rendimento. É muito perigoso o jogador jovem sentir que já conquistou tudo aquilo que poderia ter conquistado. O Jeffinho sentiu que ainda há muita coisa a trabalhar e que vai continuar a trabalhar", disse.




Luís Castro elogiou o jovem atleta, mas destacou que quem atuou foi bem nos treinos.

"Parabéns ao Jeffinho e a toda a equipe. Nesse caso de ele ter ficado fora foi porque o Vitor Sá esteve muito bem ao longo dos treinamentos. E também esteve muito bem no último jogo. O Junior também tem estado bem, mesmo não tendo trabalhado conosco por lesão. Portanto estiveram bem no último jogo, estiveram bem nessa semana, jogaram naturalmente", declarou.

O Botafogo volta a campo nesta segunda-feira, quando terá pela frente o Palmeiras, no Nilton Santos, às 20 horas (de Brasília). Uma vitória pode fazer os alvinegros colarem no G6 do Brasileiro.


Conteúdo Patrocinado