Diretoria do Avaí exalta apoio do torcedor no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Diretoria do Avaí exalta apoio do torcedor na reta final do Brasileiro: “Clima da Ressacada é contagiante”

Diretoria do Avaí exalta apoio do torcedor na reta final do Brasileiro: “Clima da Ressacada é contagiante”

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2022 às 16:15

São Paulo, SP

Após conquistar outra importante vitória em casa, na última rodada, diante do Atlético-MG, a diretoria do Avaí fez questão de exaltar, mais uma vez, o apoio do seu torcedor nesta reta final de Brasileirão. Com 28 pontos, na 17ª colocação, o Leão briga para deixar a zona do rebaixamento e tem se escorado em valiosos pontos conquistados em casa para se manter vivo na competição.

O presidente do clube, Júlio César Heerdt, comentou sobre esta sinergia entre time e torcida. Para o dirigente, este relacionamento próximo é um dos pilares de sua gestão.

“Um dos grandes pilares da nossa gestão é ter relacionamento próximo e direto com nosso torcedor. Estamos buscando nos comunicar melhor e adotamos novos serviços e produtos. Claro que conquistar resultados no campo ajuda, mas nosso trabalho é criar outros atrativos para que os resultados impactem o menos possível nessa relação”, disse.




Júlio César Heerdt avalia que a política de promoções nos ingressos e a preocupação para fazer com que os sócios se sintam valorizados tem dado resultado, uma vez que a Ressacada vem de boas médias de público neste Brasileiro.

“Em praticamente todos os jogos estamos com promoção de ingresso para facilitar o acesso do nosso torcedor. Além disso, ampliamos nossos canais de venda com o online e acredito que isso tem nos garantido bons públicos. Com certeza esse fator poderá ser um grande diferencial para o nosso time na busca pelo objetivo da permanência, o clima da Ressacada é contagiante”, comentou.

Na próxima rodada, o Avaí entra em campo diante do São Paulo, neste domingo, no Morumbi. Apesar da equipe abrir a zona de rebaixamento, um empate pode ser o suficiente para tirá-la das quatro últimas colocações.

Conteúdo Patrocinado