Espanha x Suíça: veja onde assistir - Gazeta Esportiva
Espanha x Suíça: veja onde assistir ao jogo da Liga das Nações

Espanha x Suíça: veja onde assistir ao jogo da Liga das Nações

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Neste sábado, Espanha e Suíça se enfrentam pela quinta rodada do Grupo 2, da Liga A, da Liga das Nações. A bola rola a partir das 15h45 (de Brasília), no Estádio de La Romareda, em Zaragoza (ESP).

A partida terá transmissão dos canais ESPN, na televisão fechada, e da plataforma de streaming STAR+. No entanto, o torcedor fica por dentro de tudo em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.

Assine o STAR+. Estreias de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.



Resumo de Espanha e Suíça


Líder da chave, a Espanha ainda não perdeu na competição. Em quatro jogos, a equipe possui duas vitórias e dois empates, somando assim oito pontos. Dessa forma, caso vença os suíços pode aumentar ou, ao menos, manter a distância para o vice-líder Portugal. No momento, a vantagem é de apenas um ponto.

Por outro lado, a Suíça é a lanterna do Grupo 2. Após amargar três derrotas nos três primeiros jogos, a equipe de Shaqiri e companhia venceu os portugueses por 1 a 0 na rodada passada. Assim, mantiveram vivo o sonho de classificação à semifinal. Para isso, precisam triunfar neste sábado.

Por fim, então, a situação da chave se encontra dessa maneira: Espanha em primeiro, com oito pontos ganhos, seguida por Portugal, com sete, e República Tcheca, com quatro. Na última posição está a Suíça, com três pontos somados. Nesta rodada, Portugal e República Tcheca se enfrentam também às 15h45 de sábado, em Praga (CZE).


Conteúdo Patrocinado