Piquerez comenta dobradinha com Wesley em gol do Palmeiras no Derby - Gazeta Esportiva
Piquerez comenta dobradinha com Wesley em gol do Palmeiras no Derby

Piquerez comenta dobradinha com Wesley em gol do Palmeiras no Derby

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2022 às 23:30

São Paulo, SP

Um dos personagens da vitória do Palmeiras sobre o Corinthians na noite deste sábado, Piquerez comentou sobre a jogada do gol que deu o resultado positivo para o Verdão na Neo Química Arena.

Saiu da canhota do lateral-esquerdo o cruzamento que originou o gol contra de Roni. Antes disso, ele recebeu o passe de Wesley e, após a partida, comentou a dobradinha com o jovem atacante.



“Já havia falado com o Wesley, quando entrou, que tinha a possibilidade de fazer a ultrapassagem. Ele teve duas jogadas antes que decidiu fazer a jogada individual. A gente dá essa possibilidade. Graças a deus ele tocou para mim e terminou em gol, mas a gente trabalha para ganhar os jogos e continuar assim”, disse Piquerez.

Também depois da partida, o lateral-esquerdo comemorou a boa fase e falou como a classificação sobre o Atlético-MG na última quarta-feira, pela Copa Libertadores, deu uma motivação extra para o Derby deste sábado.

“A gente está em uma fase muito boa. Na quarta-feira ganhamos de uma forma especial, e isso deu um plus especial para chegar ainda melhor para o clássico e conseguimos levar a vitória para casa”, comemorou o jogador, que também manteve cautela ao projetar um eventual título no Brasileirão.




“Nós sabemos que é um campeonato muito longo, muito competitivo. Ainda faltam muitas rodadas. Temos uma vantagem, mas temos que continuar batalhando para manter ela. Temos que seguir trabalhando para ganhar partida a partida”, finalizou.

Com a vitória sobre o Corinthians, o Palmeiras chegou aos 45 pontos e abriu nove de vantagem para o próprio rival, que segue como vice-líder. O Verdão volta a campo apenas no próximo domingo, às 16h (de Brasília), quando recebe o Flamengo no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado