Dani Alves estreia com assistência para empate do Pumas- Gazeta Esportiva
Daniel Alves avalia estreia pelo Pumas-MEX como "melhor do que o esperado"

Daniel Alves avalia estreia pelo Pumas-MEX como "melhor do que o esperado"

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2022 às 18:43 • Atualizado: 29/07/2022 às 18:58

São Paulo, SP

O brasileiro Daniel Alves estreou pelo Pumas-MEX na última quarta-feira e teve uma atuação "melhor do que o esperado", segundo o lateral. Esta foi a sétima estreia do jogador em 21 anos de carreiro. Apesar de estar sem jogar desde maio, ele atuou por 90 minutos e deu assistência para o gol de empate por 1 a 1 com o Mazatlan, já aos 44 do segundo tempo.

Após a partida, Dani Alves avaliou seus primeiros momentos no futebol mexicano.

“Com respeito a estreia foi um dia muito especial como havia dito. A gente nunca esquece. As coisas fluíram dentro do esperado. Ou melhor do que esperado. Pelo fato de que só tinha treinado duas vezes com os meus novos companheiros. A gente ainda não se conhece bem, faz parte do processo. É árduo e o resultado foi bom. Tem que fazer esforço e sacrifício. A gente sempre segue isso visando os resultados finais e os objetivos. Visando que todo o esforço faça sentido", disse.




"Obviamente estou muito feliz pela atuação, pela equipe e por ter ajudado a equipe com uma assistência para o gol de empate no final da partida. Vamos seguir com o mesmo ímpeto e intenção de fazer com que todos possam entender como competir, e ganhar é um prêmio pelo esforço feito e a dedicação do dia a dia. Esta é a mentalidade que a gente vai procurar apresentar para conseguir os resultados positivos” completou.

O Pumas recebe o líder Monterrey no próximo domingo, no estádio Olímpico, e depois viaja para a Espanha. Daniel Alves vai rever o Barcelona pelo Troféu Joan Gamper que o Pumas foi convidado neste ano. A partida está marcada para o dia 7 de agosto, às 15 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado