Próximo do PSG, Mukiele confirma saída do RB Leipzig - Gazeta Esportiva
Próximo do PSG, Mukiele confirma saída do RB Leipzig

Próximo do PSG, Mukiele confirma saída do RB Leipzig

Gazeta Esportiva

Por AFP

25/07/2022 às 20:24

São Paulo, SP

O defensor francês Nordi Mukiele, que está na mira do Paris Saint-Germain, publicou um vídeo nesta segunda-feira nas redes sociais confirmando sua saída do RB Leipzig.




“Queridos torcedores do RB Leipzig, depois de quatro anos juntos, nossa história chega ao fim”, declarou Mukiele no vídeo, que também mostra alguns momentos de sua passagem pelo clube alemão.

O jogador, que se destaca por atuar em diferentes posições, é esperado agora em Paris para fazer exames médicos e assinar contrato com o PSG. No domingo, uma fonte próxima disse à AFP que o clube francês tinha chegado a um acordo com o Leipzig para a transferência.




A chegada do defensor, formado pelo PSG e que também passou por Lavallois e Montpellier antes de chegar ao Leipzig, em 2018, dará ao técnico Christophe Galtier mais uma opção para o lado direito do campo, junto ao marroquino Achraf Hakimi.

Mukiele também pode jogar em um esquema com três zagueiros, que agrada a Galtier. O jogador seria a terceira contratação do PSG para a nova temporada, depois das chegadas do meia português Vitinha e do jovem atacante francês Hugo Ekitike.

Conteúdo Patrocinado