Líder, Cruzeiro enfrenta o CSA pela Série B - Gazeta Esportiva
CSA x Cruzeiro: veja prováveis escalações e informações sobre o jogo pela Série B

CSA x Cruzeiro: veja prováveis escalações e informações sobre o jogo pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

19/07/2022 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

No duelo entre um time que luta pelo acesso e outro que quer evitar o rebaixamento, o Cruzeiro visita o CSA nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.



Após vencer por 2 a 1 o Novorizontino no fim de semana, a Raposa se consolidou ainda mais na liderança, com 41 pontos. Já os alagoanos, na área da degola com 19 pontos, ganharam novo fôlego com o triunfo de 2 a 1 sobre o Vila Nova em Goiás.

Paulo Pezzolano, treinador do Cruzeiro, pretende conquistar mais três pontos. Entretanto teme o desgaste.

"Estamos em uma época de intervalo curto e sem treinos. Assim nem sempre vamos conseguir ganhar jogando bem. É ilusão achar que vamos passar por cima de todos os rivais. Mas sempre buscaremos a vitória", disse.

Para este jogo o Cruzeiro não terá o zagueiro Zé Ivaldo e lateral-direito Geovane Jesus, suspensos. Dessa forma, Paulo Pezzolano pode promover a estreia de Luís Felipe, que veio do PSV da Holanda, na zaga ou improvisar Filipe Machado no posto. Neste segundo caso, Canesin entra no meio.

Pelo lado do CSA, o técnico Alberto Valentim aposta na força do seu conjunto.

"Os jogadores estão se entregando demais em campo e isso se refletiu na vitória passada. Temos que manter esse espírito contra o Cruzeiro", comentou.

Por fim, em termos de escalação, Alberto Valentim não revelou seus planos com antecedência. Porém, como não perdeu nenhum atleta em relação ao duelo passado, a tendência é que mantenha o time que bateu o Vila Nova.



FICHA TÉCNICA
CSA-AL X CRUZEIRO-MG

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 20 de julho de 2022 (quarta-feira)
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
VAR: Helder Brasileiro de Aquino (AL)

CRUZEIRO: Rafael Cabral, Filipe Machado, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Neto Moura, Adriano, Luís Felipe (Canesin), Matheus Bidu e Léo Pais; Luvannor e Edu
Técnico: Paulo Pezzolano

CSA: Marcelo Carné, Diego Renan, Wellington, Lucão e Édson; Geovane, Giva Santos, Gabriel e Lucas Barcelos; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues
Técnico: Alberto Valentim

Conteúdo Patrocinado