Paysandu empata com Brasil de Pelotas e deixa liderança da Série C escapar - Gazeta Esportiva
Paysandu empata com Brasil de Pelotas e deixa liderança da Série C escapar

Paysandu empata com Brasil de Pelotas e deixa liderança da Série C escapar

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/06/2022 às 21:31

São Paulo, SP

Neste domingo, o Paysandu recebeu o Brasil de Pelotas pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no Estádio Leônidas Sodré de Castro. A partida terminou empatada por 1 a 1.

O resultado não reflete o desempenho das equipes na partida, que foi dominada pelo Paysandu. Aos 17 minutos, Serginho acertou belo chute de fora da área e colocou os donos da casa na frente. Em vantagem no placar, a equipe paraense seguiu muito superior, criando diversas chances para marcar.

Mesmo estando muito abaixo na partida, o Brasil de Pelotas conseguiu buscar o empate. Aos 37 minutos do segundo tempo, Marcelinho bateu uma falta que, após desvio, balançou as redes, igualando o placar.

Com o resultado, o Paysandu deixa escapar a liderança da competição e fica no segundo lugar, com 22 pontos. O Mirassol, primeiro colocado, tem uma partida a menos e soma 23 pontos. O próximo desafio da equipe do Pará será contra o Remo, em clássico estadual. A partida será no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Baenão.

Já o Brasil de Pelotas segue em situação muito complicada, ocupando a penúltima colocação, com 10 pontos. O próximo compromisso da equipe gaúcha será contra o Botafogo-PB, no próximo domingo, às 11 horas, no Estádio Bento Freitas.

Confira os resultados deste domingo pela Série C:

Botafogo SP 1 x 0 Manaus (AM)
Atlético-CE 0 x 0 Ypiranga (RS)
São José (RS) 2 x 1 Campinense (PA)
Ferroviário (CE) 0 x 2 Floresta (CE)
Volta Redonda (RJ) 0 x 3 Aparecidense (GO)

Conteúdo Patrocinado