Santos tem sequência pesada, mas 4 dos próximos 5 jogos serão em casa - Gazeta Esportiva
Santos tem sequência pesada, mas 4 dos próximos 5 jogos serão em casa

Santos tem sequência pesada, mas 4 dos próximos 5 jogos serão em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/06/2022 às 07:00

São Paulo, SP

O Santos disputou dois clássicos contra o Corinthians em quatro dias, mas o técnico Fabián Bustos ainda terá de lidar com uma sequência pesada de jogos. Com adversários difíceis e a responsabilidade de manter viva a chance de títulos nesta temporada, o Peixe ao menos terá a vantagem de atuar em casa em quatro dos próximos cinco compromissos.

Após a goleada por 4 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e o empate sem gols no Campeonato Brasileiro, ambos contra o Corinthians, em Itaquera, o Santos agora volta o foco para o jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Deportivo Táchira, na próxima quarta-feira, na Venezuela.




Após o primeiro confronto do torneio continental contra a equipe venezuelana, o Peixe terá quatro partidas consecutivas na Vila Belmiro. A primeira delas será no próximo sábado, contra o Flamengo, tido como uma das potências do futebol brasileiro, apesar do momento instável que atravessa.

Na semana seguinte, Fabián Bustos e seus comandados terão o jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Deportivo Táchira, e depois enfrenta o Atlético-GO, pelo Brasileirão.

A sequência de partidas do Santos diante dos torcedores termina justamente no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, dia 13 de julho, às 21h30 (de Brasília). Goleado na ida por 4 a 0, o Peixe precisará de um triunfo por 5 a 0 para avançar à próxima fase no tempo regulamentar.

Conteúdo Patrocinado