Veja onde assistir à partida entre Avaí e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro - Gazeta Esportiva
Veja onde assistir à partida entre Avaí e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro

Veja onde assistir à partida entre Avaí e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2022 às 15:01 • Atualizado: 25/06/2022 às 15:05

São Paulo, SP

O Palmeiras segue fazendo ótima campanha pela Série A do Campeonato Brasileiro. Líder da tabela, o Verdão tentará manter sua posição em partida frente ao Avaí, fora de casa, às 16h (de Brasília). O confronto é válido pela 14ª rodada da competição.

A partida terá transmissão exclusiva dos canais Globo pela TV aberta e pelo pay-per-view Premiere. Porém, através do site da Gazeta Esportiva, você consegue acompanhar o lance a lance deste confronto em tempo real.

O Verdão comandado pelo técnico Abel Ferreira lidera o Brasileirão com 28 pontos, três a mais em relação ao rival Corinthians, que vem logo atrás. O Alviverde vem de uma derrota por 1 a 0 para o São Paulo, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.




Pelo torneio de pontos corridos, o Palmeiras vem de quatro vitórias seguidas, com 12 gols marcados e apenas três sofridos neste período.

O Avaí, por sua vez, vem fazendo campanha surpreendente no Brasileirão.  A equipe comandada por Eduardo Barroca está na 11ª colocação do torneio, com 17 pontos, e venceu dois dos últimos três jogos.

Conteúdo Patrocinado