Banco BMG cede espaço nos uniformes de seus times patrocinados para apoiar campanha - Gazeta Esportiva
Banco BMG cede espaço nos uniformes de seus times patrocinados para apoiar campanha

Banco BMG cede espaço nos uniformes de seus times patrocinados para apoiar campanha

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/06/2022 às 18:56

São Paulo, SP

O Banco BMG cederá seu espaço nos uniformes do Atlético-MG, do Ceará, do Vasco e do Corinthians para a ONG Gerando Falcões, impulsionando a campanha #InfluencerdoBem. A ação acontecerá nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro e visa ajudar a instituição a atingir a meta de 10 mil doadores recorrentes, o que contribuirá para potencializar os programas da entidade, que têm como missão erradicar a pobreza nas favelas.

“Esse é um projeto com foco no desenvolvimento social que tem muito a ver com a história do BMG que, durante mais de nove décadas, ajuda as famílias brasileiras da base da pirâmide a terem acesso ao crédito, reduzindo a desigualdade inclusive em momentos de turbulência econômica”, explica Sandoval Martins, vice-presidente de Digital, Marketing e Comercial do Banco.

“A parceria entre a ONG, o Banco e nossos clubes patrocinados”, continua ele, “está alinhada com nossa agenda ESG lançada recentemente para os próximos anos e esperamos contar com a força das torcidas, que são algumas das maiores do Brasil, para reduzir a desigualdade e a pobreza nas favelas”, finaliza.


Além do espaço cedido


Além de ceder o espaço de patrocínio nos uniformes, o BMG também doará camisas autografadas pelos ídolos de cada um dos clubes para que a ONG realize leilões e arrecade fundos para serem utilizados em seus projetos de transformação nas favelas brasileiras. Por fim, o Banco realizará ações de marketing específicas com cada um dos times para ampliar o alcance da ação #InfluencerdoBem e uma campanha de comunicação interna para engajar seus colaboradores a serem doadores recorrentes da Gerando Falcões.

“A pobreza é um adversário duro, sabemos disso. Porém, assim como o BMG pensa em um saldo positivo para os seus clientes, nós, da Gerando Falcões, queremos um saldo positivo com a erradicação da pobreza”, destaca Edu Lyra, fundador e CEO da Gerando Falcões.


Conteúdo Patrocinado