Flamengo comunica que Bruno Henrique passará por cirurgia no joelho no domingo - Gazeta Esportiva
Flamengo comunica que Bruno Henrique passará por cirurgia no joelho no domingo

Flamengo comunica que Bruno Henrique passará por cirurgia no joelho no domingo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/06/2022 às 16:27 • Atualizado: 24/06/2022 às 16:43

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo informou nesta sexta-feira que o atacante Bruno Henrique será submetido à cirurgia no joelho neste domingo, no Rio de Janeiro. O jogador, portanto será desfalque para o rubro-negro para a sequência da temporada. perdeu o atacante Bruno Henrique para a sequência da temporada.

"O atleta Bruno Henrique passará por cirurgia no próximo domingo (26), às 9h, no hospital Copa Star. O procedimento no joelho direito para reconstrução do ligamento cruzado anterior, do ligamento colateral lateral e do canto posterolateral será realizado pelos cirurgiões Luiz Antônio Vieira e Diogo Cals, acompanhado pelo Gerente de Saúde e Alto Rendimento do Flamengo, Márcio Tannure", divulgou o rubro-negro em nota.




Conforme informe informado pelo clube na última semana, Bruno Henrique sofreu lesão multiligamentar após torção no joelho durante uma disputa de bola na partida contra o Cuiabá, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo contratou nesta semana o atacante Everton Cebolinha. No entanto, o novo reforço só poderá estrear no meio de julho, quando abrirá a janela de transferências no Brasil. A equipe de Dorival Júnior entra em campo neste sábado, às 19 horas, contra o América-MG, pela Série A.


Conteúdo Patrocinado