Seleção Feminina perde para a Dinamarca - Gazeta Esportiva
Seleção Brasileira feminina sofre gol nos acréscimos e perde amistoso para a Dinamarca

Seleção Brasileira feminina sofre gol nos acréscimos e perde amistoso para a Dinamarca

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/06/2022 às 16:34 • Atualizado: 24/06/2022 às 17:06

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira feminina perdeu o amistoso para a Dinamarca por 2 a 1, em Copenhagen. O Brasil saiu atrás do placar no primeiro tempo, conseguiu buscar o empate, mas levou o segundo gol nos acréscimos finais da partida.



O primeiro gol da Dinamarca saiu aos 17 minutos, após erros das laterais da Seleção Brasileira que não conseguiram afastar a bola. Janni Thomsen ficou com a sobra fora da área e fez um golaço para abrir o placar no Estádio Parken. Debinha e Kerolin tiveram oportunidades para empatar no primeiro tempo, mas desperdiçaram na finalização.

A segunda etapa da partida começou com tudo. Aos 3 minutos, Bia Zaneratto achou Kerolin livre dentro da área, mas a atacante mandou por cima e desperdiçou mais uma oportunidade. A própria Bia teve chances claras, mas a zaga dinamarquesa estava inspirada. Aos 41 do segundo tempo, Debinha fez grande jogada individual e empatou a partida. Porém, nos acréscimos, a defesa brasileira foi facilmente superada e Mille Gejl recebeu livre para sacramentar a vitória da Dinamarca.



A Seleção Brasileira feminina volta a campo na próxima terça-feira, às 13h30 (de Brasília), contra a Suécia, o segundo melhor time do mundo, de acordo com o ranking da Fifa. Os amistosos são preparativos para a disputa da Copa América, que começam no dia 8 de julho.

Conteúdo Patrocinado