Com Fagner, Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Goiás; veja provável escalação - Gazeta Esportiva
Com Fagner, Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Goiás; veja provável escalação

Com Fagner, Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Goiás; veja provável escalação

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2022 às 20:08 • Atualizado: 18/06/2022 às 20:13

São Paulo, SP

O Corinthians finalizou, na tarde deste sábado, no CT Dr. Joaquim Grava, a preparação para enfrentar o Goiás, em jogo que acontece neste domingo, na Neo Química Arena. Como aconteceu contra o Athletico-PR, não houve a divulgação da lista de relacionados nem atualização do departamento médico, apenas a revelação de que Fagner estará à disposição de Vítor Pereira.

Em entrevista a Flávio Ortega, da equipe de comunicação alvinegra, o lateral-direito disse que está treinando há uma semana e meia com os companheiros e que é necessário ter alguns cuidados. Diante disso, ele pode ganhar minutagem, mas não ser titular.

Uma provável escalação do Timão tem: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Gil (Robson), Raul e Fábio Santos; Cantillo, Du e Renato (Giuliano); Mantuan, Willian e Róger Guedes.

Em relação às atividades, no Campo 1, os jogadores realizaram o aquecimento e, em seguida, no Campo 2, o técnico Vítor Pereira promoveu um trabalho tático. Depois, houve uma atividade de posse de bola, uma movimentação ofensiva e, por fim, bolas paradas de olho na partida de amanhã.




Após o treinamento, a delegação permaneceu concentrada no Hotel Gildásio Miranda, que fica dentro do CT, onde ficará até a saída da partida.

Depois do empate por 1 a 1 contra o Furacão, Vítor Pereira falou brevemente sobre a situação dos lesionados. Portanto, alguns jogadores seguem como dúvida para o confronto: João Victor (entorse no tornozelo); João Pedro e Gustavo Silva (testaram positivo para covid-19 e não tiveram quadro atualizado); Luan (não vem sendo relacionado) e Júnior Moraes (quadro alérgico). Maycon e Paulinho estão fora do compromisso, assim como Roni, suspenso.

O Corinthians recebe o Goiás neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão.

Com o resultado conquistado em Curitiba, na quarta-feira, o Timão permaneceu na segunda posição, com 22 pontos. O Palmeiras está na liderança, com três pontos a mais.

Conteúdo Patrocinado