Sem atualizações no DM, Corinthians dá sequência à preparação para enfrentar o Goiás - Gazeta Esportiva
Sem atualizações no DM, Corinthians dá sequência à preparação para enfrentar o Goiás

Sem atualizações no DM, Corinthians dá sequência à preparação para enfrentar o Goiás

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/06/2022 às 18:41 • Atualizado: 17/06/2022 às 18:42

São Paulo, SP

O Corinthians deu sequência à preparação para enfrentar o Goiás, no próximo domingo, na Neo Química Arena. No CT Dr. Joaquim Grava, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na quarta-feira, contra o Athletico-PR, concluíram o trabalho regenerativo.

Os demais foram ao Campo 1, onde fizeram o aquecimento. Em seguida, no Campo 2, o técnico Vítor Pereira organizou uma atividade de passes e finalizações. Depois, o treinador promoveu um treino de movimentações ofensivas e, por fim, um enfretamento em campo reduzido com os jogadores.

Vale lembrar que alguns jogadores seguem como dúvida para o confronto contra o Esmeraldino. São eles: Fagner e João Victor (em tratamento de entorse no tornozelo); João Pedro e Gustavo Silva (testaram positivo para covid-19 e não tiveram quadro atualizado); Luan (não vem sendo relacionado) e Júnior Moraes (quadro alérgico). Maycon e Paulinho estão fora do compromisso.




Mais cedo, o clube foi condenado, juntamente com seu ex-centroavante Jô, a pagar 2,6 milhões de dólares (cerca de R$ 13,3 milhões na cotação atual) ao clube japonês Nagoya Grampus por rescisão de contrato em 2020. Veja todos os detalhes aqui.

O time volta a campo neste sábado, novamente no período da tarde, para fechar a preparação para o duelo. O jogo contra o Goiás será neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão.

Com o resultado conquistado em Curitiba, o Timão permaneceu na segunda posição, com 22 pontos. O Palmeiras está na liderança, com três pontos a mais.

Conteúdo Patrocinado