Salah jogou lesionado pela seleção do Egito - Gazeta Esportiva
Apesar de pedido do Liverpool, Salah jogou lesionado pela seleção do Egito

Apesar de pedido do Liverpool, Salah jogou lesionado pela seleção do Egito

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2022 às 18:20

São Paulo, SP

O atacante Mohamed Salah jogou lesionado pela seleção do Egito no último domingo, contra Guiné, pelas Eliminatórias para a Copa Africana de Nações (CAN) de 2023, apesar do pedido do Liverpool, clube do jogador, para que passasse por exames, admitiu o técnico Ehab Galal.

"Salah estava lesionado, mas jogou apesar disso", explicou em entrevista coletiva Galal, que assumiu o comando da seleção do Egito em abril, após a saída do português Carlos Queiroz.



O capitão egípcio não acatou o pedido do Liverpool de ser examinado por médicos antes do jogo, mas "irá fazê-lo agora", explicou o treinador.

Salah, que tem contrato com o Liverpool até junho do ano que vem, pode ser titular na próxima quinta-feira contra a Etiópia, se for aprovado nos exames médicos. O jogo será disputado em Lilongwe (Malawi), já que os etíopes não possuem estádios que atendam aos padrões internacionais requeridos.

Nesta temporada, o astro egípcio teve grandes decepções na seleção. Em fevereiro, a equipe perdeu a final da CAN para Senegal. No mês seguinte, em novo confronto com os senegaleses, não conseguiu se classificar para a Copa do Mundo de 2022. Em ambas as ocasiões o Egito foi derrotado nos pênaltis.


Conteúdo Patrocinado