Autor de gol decisivo contra Criciúma, Jajá exalta boa fase do Cruzeiro

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Twitter/Cruzeiro)

O atacante Jajá foi o grande nome da vitória do Cruzeiro por 1 a 0 contra o Criciúma, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador anotou o tento vitorioso da Raposa nos acréscimos, com finalização da entrada da área, no Heriberto Hulse.

Com o triunfo, a Raposa chegou aos 22 pontos e abriu cinco pontos de vantagem para o Vasco, segundo colocado.

"Muito bom marcar (gol). A gente vem em uma crescente boa fora de casa e em casa, agora é trabalhar firme. Fizemos um grande jogo e conseguimos os três pontos", disse Jajá em entrevista ao SporTV.

O próximo jogo do Cruzeiro será contra o Operário, no dia 3 de junho, no Mineirão. A equipe vem de sete vitórias seguidas somando todas as competições.

Conteúdo Patrocinado