Mantuan prega respeito ao Always Ready mas mira primeira colocação no grupo da Libertadores - Gazeta Esportiva
Mantuan prega respeito ao Always Ready mas mira primeira colocação no grupo da Libertadores

Mantuan prega respeito ao Always Ready mas mira primeira colocação no grupo da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2022 às 16:58

São Paulo, SP

O foco do Corinthians, após conseguir permanecer na liderança do Brasileirão, agora é o Always Ready. O duelo, válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, acontecerá nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Para avançar às oitavas de final, o Timão precisa apenas de um empate diante dos bolivianos, mas a intenção é garantir os três pontos para, quem sabe, ficar no primeiro lugar do grupo E.

“Sabemos da importância desse jogo, é classificação e classificar em primeiro é muito importante. Vamos nos preparar muito bem para, quinta-feira, fazer um grande jogo, sair com a vitória e o primeiro lugar”, iniciou o meia-atacante Gustavo Mantuan à Corinthians TV.



“É como a gente trabalha. A gente vai respeitar o adversário, mas nosso maior respeito é fazendo gols, um de cada vez. Respeitando sempre, mas jogando futebol”, complementou.

Neste momento, o Timão é o segundo colocado do grupo, atrás do Deportivo Cali, com a mesma pontuação, sendo a diferença apenas no saldo de gols (quatro contra um). No mesmo dia e horário de Corinthians e Always Ready, o Boca Juniors recebe o Cali para definir quem avança para a próxima fase da competição.

O elenco alvinegro treinou nesta terça-feira de manhã com foco total na partida. O lateral-direito Fagner fez trabalhos na academia e seguiu sua transição física no gramado, enquanto o goleiro Cássio continuou seu tratamento no ombro esquerdo por conta de uma subluxação adquirida no clássico do último domingo, no empate contra o São Paulo.


Conteúdo Patrocinado