Presidente da Lusa será chefe de delegação da Portuguesa-RJ contra o Corinthians - Gazeta Esportiva
Presidente da Lusa será chefe de delegação da Portuguesa-RJ contra o Corinthians

Presidente da Lusa será chefe de delegação da Portuguesa-RJ contra o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/05/2022 às 17:00

São Paulo, SP

O presidente da Portuguesa, Antonio Carlos Castanheira, será chefe de delegação da Portuguesa-RJ para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Via Twitter, os dois clubes "xarás" interagiram de forma amistosa, em tom descontraído. A equipe carioca informou que chegou em São Paulo, enquanto o tradicional time paulista deu boas-vindas, dando a ideia de uma ação conjunta entre os clubes.




Castanheira é presidente da Portuguesa desde o final de 2019 e vem tentando reestruturar o clube. A Lusa foi campeã da Série A-2 deste ano e estuda possibilidades para virar SAF.

Já a Portuguesa do Rio de Janeiro busca fazer história contra o Corinthians nesta quarta-feira, na Neo Química Arena. Na ida, em Londrina, os times empataram em 1 a 1. Qualquer igualdade leva o confronto para os pênaltis e uma vitória simples classifica as equipes.

O jogo será às 21h30 (de Brasília) e o vencedor desembolsará um valor de R$ 1,9 milhão. A Portuguesa-RJ já eliminou CRB e Sampaio Corrêa na Copa do Brasil, enquanto o Timão entrou diretamente na terceira fase.

Conteúdo Patrocinado