Corinthians inicia preparação para jogo decisivo da Copa do Brasil com sete garotos da base - Gazeta Esportiva
Corinthians inicia preparação para jogo decisivo da Copa do Brasil com sete garotos da base

Corinthians inicia preparação para jogo decisivo da Copa do Brasil com sete garotos da base

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2022 às 19:31 • Atualizado: 09/05/2022 às 19:46

São Paulo, SP

Após a vitória por 1 a 0 sobre o RB Bragantino e a manutenção da liderança do Brasileirão, o Corinthians virou a chave para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe recebe a Portuguesa-RJ, na Neo Química Arena, a partir das 21h30 (de Brasília), pela volta da terceira fase da competição. Na ida, o placar terminou 1 a 1.

Os jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira no período da tarde, no CT Dr. Joaquim Grava. Aqueles que atuaram por mais de 45 minutos realizaram um trabalho regenerativo na parte interna.

Os demais foram ao Campo 3 e fizeram o aquecimento seguido por uma atividade de posse de bola em espaço reduzido comandado pelo técnico Vítor Pereira. Houve ainda um treino de posicionamento tático de olho no próximo duelo.




Após o final do treinamento, alguns atletas permaneceram no gramado para trabalhos complementares de cobranças de pênalti. Não foram divulgadas novas informações sobre a situações de alguns atletas no Departamento Médico, como Fagner e Luan.

Sete atletas das categorias de base do clube completaram o treino: os zagueiros Murillo e Robert Renan; o lateral-direito Léo Mana; os meio-campistas Biro e Matheus Araújo; e os atacantes Felipe e Wesley.

Nesta terça-feira, novamente no período da tarde, o Alvinegro faz o segundo e último treino preparatório para a partida.

Conteúdo Patrocinado