Vítor Pereira testa positivo para covid-19 e Corinthians cancela coletiva do treinador - Gazeta Esportiva
Vítor Pereira testa positivo para covid-19 e Corinthians cancela coletiva do treinador

Vítor Pereira testa positivo para covid-19 e Corinthians cancela coletiva do treinador

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/04/2022 às 10:22 • Atualizado: 25/04/2022 às 11:45

São Paulo, SP

O técnico do Corinthians, Vítor Pereira, testou positivo para covid-19 nesta segunda-feira. Desta forma, a coletiva do treinador, agendada para esta segunda, às 13 horas (de Brasília), foi cancelada.

O Timão segue aguardando a contraprova do exame e espera ter o português no banco de reservas no duelo desta terça-feira, contra o Boca Juniors. O resultado deve ser divulgado após o treinamento, no período da tarde.

Já o presidente Duilio Monteiro Alves concederá entrevista às 14 horas, como previsto, após o "apagão" do clube, que ficou três dias sem publicar nada em suas redes sociais, além de não atender a imprensa, em ação contra a violência e a disseminação de fake news no futebol.




Por conta desse "apagão de notíciais", os jogadores e a comissão técnica do clube deixaram a Arena Barueri em silêncio, no último sábado, após a derrota no clássico contra o Palmeiras por 3 a 0, em Barueri, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Nem mesmo a entrevista coletiva de Vítor Pereira, que sempre acontece após as partidas, foi realizada

A transmissão ao vivo da coletiva do presidente Duilio será realizada pela Corinthians TV, no YouTube. O confronto contra o Boca, válido pelo terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, acontece às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Conteúdo Patrocinado