Banfield x Santos: saiba onde assistir à partida da Conmebol Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Banfield x Santos: saiba onde assistir à partida da Conmebol Sul-Americana

Banfield x Santos: saiba onde assistir à partida da Conmebol Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/04/2022 às 06:00

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Santos encara o Banfield, pela primeira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana de 2022. A bola rola no gramado do Estádio Florencio Sola, na Argentina, a partir das 19h15 (de Brasília).

O compromisso terá transmissão da Conmebol TV. Você também pode acompanhar todas as emoções do embate no lance a lance da Gazeta Esportiva.




RESUMO SANTOS

O Alvinegro Praiano chega para este jogo tentando iniciar uma nova história na temporada, já que no começo do ano o time decepcionou com uma precoce eliminação no Campeonato Paulista.

Para tentar se reerguer, o clube conta com alguns reforços. O zagueiro Maicon, o volante Willian Maranhão e o meia Rodrigo Fernández ficam à disposição de Fabián Bustos pela primeira vez.

Em contrapartida, o técnico terá desfalques importantes. Ângelo ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa e Marcos Leonardo recebeu uma suspensão de três jogos da Conmebol.

Além deles, Auro também será baixa. Por opção do treinador, o lateral sequer viajou com a delegação para a Argentina. Já o meia-atacante Jhojan Julio e o atacante Bryan Angulo não foram registrados no BID a tempo.

Conteúdo Patrocinado