Dani Olmo não “está com pressa” no RB Leipzig e afasta chances de negociação com Barcelona - Gazeta Esportiva
Dani Olmo não “está com pressa” no RB Leipzig e afasta chances de negociação com Barcelona

Dani Olmo não “está com pressa” no RB Leipzig e afasta chances de negociação com Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/03/2022 às 17:16

São Paulo, SP

O interesse do Barcelona em Dani Olmo não vem de agora. Em outubro de 2021, o clube já mirava a contratação do atleta para substituir Aguero, mas as negociações esfriaram e há baixas chances de um novo vínculo ocorrer.

Em uma entrevista ao Sport Bild, o meio-campista do RB Leipzig revelou que não está com pressa no clube e também não conseguiria achar motivos para uma possível saída da Alemanha.

"Não estou com pressa. Estou muito feliz aqui e ainda tenho contrato até 2024. Não vejo motivos para sair neste verão e mudar de clube. Acabei de perceber o quão rápido pode ser. Tive seis meses difíceis e estou feliz por poder voltar a jogar. Concentro-me apenas nos jogos e nada mais", declarou o jogador.




Olmo sofreu lesão em novembro e, no total, perdeu 13 jogos por conta do ocorrido e por ter positivo para covid-19. Gradualmente, está se recuperando e espera poder recuperar seu bom desempenho dentro de campo.

“Não joguei uma partida de mais de 90 minutos nesta temporada, mas estou pronto para isso e o treinador também sabe disso. Eu entendo ele e os médicos, querem me proteger. Ninguém quer correr o risco de outro revés”, afirmou.

A probabilidade de disputar uma Liga dos Campeões com o Leipzig também pesa na decisão de Dani em ficar no elenco. Atualmente, o clube aparece no quinto lugar do Campeonato Alemão e busca classificação para o torneio.

"Gostaria de jogar a Champions League. Isso é claro e todos aqui sentem o mesmo. Temos esse objetivo e tenho certeza que vamos conseguir este ano", finalizou o atleta.


Conteúdo Patrocinado