Gil projeta jogo contra São Bernardo e define meta do Corinthians no Paulistão - Gazeta Esportiva
Gil projeta jogo contra São Bernardo e define meta do Corinthians no Paulistão

Gil projeta jogo contra São Bernardo e define meta do Corinthians no Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2022 às 18:43

São Paulo, SP

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o São Bernardo. Caso conquiste uma vitória, alcança uma sequência de três triunfos seguidos, o que dá um fôlego importante para o restante do Campeonato Paulista. O zagueiro Gil projetou a partida.

"Jogo difícil. Nós sabemos que o Campeonato Paulista é muito difícil e que nós temos que estar com a cabeça boa para conseguir uma terceira vitória seguida diante do nosso torcedor. Vamos fazer um grande jogo na quarta-feira, para vencer", disse ele à Corinthians TV nesta terça-feira.




O Timão ocupa atualmente a primeira colocação do grupo A, com dez pontos e um jogo a menos que os companheiros de chave. O defensor, que já levantou o caneco do Estadual pelo clube anteriormente, quer ter novamente esse prazer.

"Esse ano eu coloquei como meta ser campeão (do Paulista), porque é o que está mais próximo. A gente tem tudo para fazer um grande campeonato e chegar nas fases finais para ser campeão. O grupo está ciente disso, nós já conversamos sobre isso", complementou.

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, para enfrentar o São Bernardo, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado