Santos anuncia a contratação de duas atletas para o time feminino

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O Santos segue reforçando o seu elenco feminino para a temporada de 2022. Nesta quarta-feira, o clube anunciou as contratações da zagueira Jaini e da atacante Gadu. Ambas já estão integradas com o grupo e participaram dos testes físicos realizados nesta manhã.

Mais conhecida como Jajá, a defensora chega ao Alvinegro após rápida passagem pelo Bahia. Aos 27 anos, a jogadora ainda tem no currículo uma passagem de três anos pelo Cruzeiro, entre 2019 e 2021. Pela Raposa, ela ostentou a braçadeira de capitã.

“Agradeço muito a Deus. Acho que quando a gente trabalha, a gente é abençoada pelo fruto do nosso suor. É a realização de um sonho pra mim. Quando eu era mais nova, sempre vi o Santos disputando finais e brigando por títulos. É isso que queremos”, disse.


Evelyn Monteiro, conhecida pelo apelido “Gadu”, tem 24 anos e também foi contratada junto ao Bahia, por onde se destacou em 2020. Em 2021, a atacante passou pelo Real Brasília, mas voltou ao Tricolor para a disputa do Estadual.

“É um sonho sendo realizado, não esperava que chegasse tão rápido assim, mas felizmente chegou. Espero poder ajudar a equipe. Minha meta é conquistar títulos e com toda certeza irei me doar pra que isso aconteça aqui no Santos”, projetou.

Conteúdo Patrocinado