Em dia de reapresentação, cinco jogadores do Palmeiras testam positivo para covid-19 - Gazeta Esportiva
Em dia de reapresentação, cinco jogadores do Palmeiras testam positivo para covid-19

Em dia de reapresentação, cinco jogadores do Palmeiras testam positivo para covid-19

Gazeta Esportiva

Por Matheus Pires

05/01/2022 às 12:08 • Atualizado: 05/01/2022 às 18:23

São Paulo, SP

A reapresentação do Palmeiras nesta quarta-feira não trouxe boas notícias. Cinco jogadores testaram positivo nesta manhã. São eles: o goleiro Weverton, o volante Patrick de Paula, o meia Gustavo Scarpa, o atacante Breno Lopes e o recém contratado Rafael Navarro.

A informação foi inicialmente publicada pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.



Os atletas estão assintomáticos e já cumprem isolamento. Apesar de infectados, eles não devem desfalcar o Verdão no início da temporada, já que o período de quarentena deve durar entre uma e duas semanas. O primeiro compromisso da equipe ocorre no dia 26 de janeiro, contra a Ponte Preta, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Já no Mundial, o Alviverde estreia no dia 8 de fevereiro, pelas semifinais. Os comandados de Abel Ferreira enfrentam o vencedor do duelo entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito.

Nesta quarta-feira, além de realizarem os testes para covid-19, os jogadores passaram por exames cardiológicos e avaliações laboratoriais em geral, além de testes físicos. Ainda nesta tarde, o elenco participará de reuniões para orientações e informações sobre a temporada.


Conteúdo Patrocinado