Com Buosi como um dos vices, Leila Pereira oficializa chapa para concorrer à presidência - Gazeta Esportiva
Com Buosi como um dos vices, Leila Pereira oficializa chapa para concorrer à presidência

Com Buosi como um dos vices, Leila Pereira oficializa chapa para concorrer à presidência

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2021 às 16:53 • Atualizado: 22/09/2021 às 19:39

São Paulo, SP

A conselheira e empresária Leila Pereira oficializou na tarde desta quarta-feira sua chapa para concorrer à presidência nas próximas eleições da Sociedade Esportiva Palmeiras. Batizado de “Palmeiras de Todos”, o grupo conta com Paulo Buosi como um dos vices.

Por meio de post em seu perfil no Instagram, Leila Pereira confirmou Paulo Roberto Buosi, Maria Tereza Ambrósio Bellangero, Neive Conceição Bulla de Andrade e Tarso Luiz Furtado Gouveia como seus vice-presidentes. Próximo a Galiotte, Buosi já atua como primeiro vice.

Neive Conceição Bulla de Andrade é membra efetiva do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF), Maria Tereza Ambrósio Bellangero comanda o departamento de patinação e Tarso Luiz Furtado Gouveia, o de interior. Leila Pereira, candidata da situação, conta com o apoio de Maurício Galiotte.




A tendência é que a proprietária da Crefisa/FAM dispute as próximas eleições do Palmeiras com Mario Giannini, candidato apoiado pela ala política ligada ao ex-presidente Mustafá Contursi. O representante da oposição ainda não divulgou a composição de sua chapa.

Para efetivamente garantir a participação nas eleições presidenciais, cada chapa precisa passar pelo crivo do Conselho Deliberativo. Uma vez aprovados por 15% dos integrantes do órgão, os grupos poderão ser votados na assembleia de sócios, programada para novembro.

Às 19 horas (de Brasília) deste sábado, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o arquirrival Corinthians, na Neo Química Arena. Abel Ferreira pode poupar alguns titulares, já que a partida de volta contra o Atlético-MG pela semifinal da Copa Libertadores está marcada para as 21h30 de terça, no Mineirão.


Conteúdo Patrocinado