Juventus pensa em Gabriel Jesus para liberar Cristiano Ronaldo, mas City dificulta negócio - Gazeta Esportiva
Juventus pensa em Gabriel Jesus para liberar Cristiano Ronaldo, mas City dificulta negócio

Juventus pensa em Gabriel Jesus para liberar Cristiano Ronaldo, mas City dificulta negócio

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2021 às 15:01 • Atualizado: 25/08/2021 às 15:05

São Paulo, SP

O futuro de Cristiano Ronaldo segue indefinido. O atacante da Juventus, que vem sendo ventilado em várias equipes nesta janela de transferências, vê como difícil a chance de atuar no Manchester City, da Inglaterra.

Segundo a emissora Sky Sports, o City não quer desembolsar um grande valor para contar com o astro. No entanto, a Juventus espera receber pelo menos algo em torno de 25 milhões de euros (cerca de R$ 154 milhões) para liberar o português.




A Juventus demonstrou interesse de receber o brasileiro Gabriel Jesus na negociação, mas Pep Guardiola não estaria disposto em liberar o atacante, que tem sua confiança e foi titular no último final de semana, na vitória contra o Norwich.

Outro ponto que atrapalha a negociação é a falta de vendas do City. Jogadores como Sterling e Bernardo Silva não receberam propostas, e a chance de eles ficarem no clube azul de Manchester são grandes. Sem vendas, é difícil que o City faça um alto investimento para ter Cristiano Ronaldo.

Apesar disso, o agente de Cristiano, Jorge Mendes, segue tentando viabilizar o negócio. Mendes também é agente de Bernardo Silva.

O contrato de Cristiano com a Juventus vai até junho de 2022. Enquanto sua situação não se resolve, o atleta segue trabalhando normalmente no clube de Turim. Nessa manhã, inclusive, o astro deixou o treino machucado, com um problema no braço.


Conteúdo Patrocinado