Lenda Nadia Comaneci aplaude ouro da brasileira Rebeca Andrade: “Incrível” - Gazeta Esportiva
Lenda Nadia Comaneci aplaude ouro da brasileira Rebeca Andrade: “Incrível”

Lenda Nadia Comaneci aplaude ouro da brasileira Rebeca Andrade: “Incrível”

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2021 às 13:47

São Paulo, SP

Após ficar no segundo lugar da final do individual geral nos Jogos de Tóquio, Rebeca Andrade conquistou a medalha de ouro na final do salto neste domingo. Nadia Comaneci, lenda da ginástica mundial, foi às redes sociais aplaudir a brasileira. Ela publicou uma foto da ginasta com a medalha no pescoço e escreveu: "Incrível”.



Na conquista da medalha de prata, Nadia já havia mostrado que estava acompanhado Rebeca e rasgou elogios à atleta. “Tão orgulhosa de você e de sua equipe pelo trabalho árduo e dedicação…. Você fez história”, disse, relembrando a participação da brasileira em uma competição que levava o nome da romena, em 2013.



Comaneci relembrou a vitória de Rebeca na competição. “Tudo começou em 2013 aqui em Oklahoma quando Rebeca Andrade venceu como júnior no Nadia Comaneci Invitational. Tão orgulhosa de seu trabalho árduo. Parabéns, Brasil”, publicou a ex-ginasta.

Nadia Comaneci já ficou em todas as três posições do pódio e foi a primeira ginasta a receber uma nota dez. Em sua carreira, conquistou cinco medalhas de ouro em Olimpíadas, três em Montreal 1976 e duas em Moscou 1980. Além da primeira posição, conquistou uma prata e um bronze em Montreal e duas pratas em Moscou.

Conteúdo Patrocinado