Seleção Masculina inicia preparação para duelo contra Arábia Saudita nos Jogos de Tóquio - Gazeta Esportiva
Seleção Masculina inicia preparação para duelo contra Arábia Saudita nos Jogos de Tóquio

Seleção Masculina inicia preparação para duelo contra Arábia Saudita nos Jogos de Tóquio

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2021 às 13:07

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira masculina de futebol treinou, nesta segunda-feira, pela primeira vez para o jogo diante da Arábia Saudita, nas Olimpíadas. A partida, válida pela 3ª rodada do Grupo D, será disputada na quarta-feira, às 5h00 (de Brasília), em Saitama.




Após dois confrontos em Yokohama, o time fez atividades em Tóquio. Para preservar os titulares, o técnico André Jardine coordenou trabalhos com os jogadores reservas e os não relacionados no empate sem gols contra a Costa do Marfim.

O volante Douglas Luiz, que iniciou o jogo e foi expulso aos 13 minutos, participou do treino desta segunda-feira.

A comissão técnica da Seleção comandou uma atividade de um contra um. Em seguida, foi realizado um jogo de cinco contra cinco em campo reduzido. O último treinamento para a terceira partida da fase de grupos está marcado para a terça-feira.

Com quatro pontos após dois jogos disputados, o Brasil lidera o Grupo D. A Costa do Marfim, com a mesma pontuação, é a segunda colocada. Já a Alemanha, que venceu uma partida, ocupa a terceira posição e ainda tem chance de classificação. As duas primeiras equipes da chave avançam às quartas de final.

Conteúdo Patrocinado