“Foi inesperado”, diz Paulinho sobre bom primeiro tempo do Brasil diante da Alemanha - Gazeta Esportiva
“Foi inesperado”, diz Paulinho sobre bom primeiro tempo do Brasil diante da Alemanha

“Foi inesperado”, diz Paulinho sobre bom primeiro tempo do Brasil diante da Alemanha

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2021 às 11:22 • Atualizado: 22/07/2021 às 17:23

São Paulo, SP

O Brasil venceu a Alemanha por 4 a 2, nesta quinta-feira, na estreia dos Jogos Olímpicos. Paulinho foi o autor do último gol brasileiro. O atacante do Bayer Leverkusen, que saiu do banco de reservas, comemorou o tento marcado.

“Estava esperando muito esse momento. Depois desse último ano difícil que eu passei por conta da lesão, trabalhei muito pra poder chegar nessas olimpíadas e ter condições físicas e técnicas de disputá-la. Saiu o primeiro gol no primeiro jogo, fico muito feliz. Espero que, com o trabalho da equipe, a gente possa continuar fazendo mais gols”, comentou o jogador, em entrevista ao Sportv.




A Seleção Brasileira chegou a abrir 3 a 0 no placar ainda no primeiro tempo, mas acabou diminuindo o ritmo no segundo. Paulinho disse que o bom início de jogo foi inesperado.

“Tivemos chance no primeiro tempo de fazer quatro, cinco gols. A gente não esperava entrar no jogo com a intensidade que entramos contra uma escola muito boa. Foi inesperado fazer três gols logo em seguida, mas no segundo tempo demos uma dormida e levamos dois gols bobos por culpa nossa, coisa que não pode acontecer numa competição dessa”, disse.

O próximo adversário do Brasil será a Costa do Marfim, neste domingo, às 5h30 (de Brasília), em Yokohama.

Conteúdo Patrocinado