Bruno Alves desfalcará São Paulo contra o Bahia, sábado, no Morumbi - Gazeta Esportiva
Bruno Alves desfalcará São Paulo contra o Bahia, sábado, no Morumbi

Bruno Alves desfalcará São Paulo contra o Bahia, sábado, no Morumbi

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/07/2021 às 08:00

São Paulo, SP

Bruno Alves é mais um desfalque para o técnico Hernán Crespo no duelo do próximo sábado, contra o Bahia, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo na competição na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, e terá de cumprir suspensão automática.

Caso Miranda não reúna condições de jogo, Crespo não terá à disposição dois de seus principais defensores. Vale lembrar que, além de ter recebido o terceiro cartão amarelo, Bruno Alves acabou substituído depois de sofrer uma pancada no tornozelo direito. Ou seja, mesmo se não tivesse sido advertido pela arbitragem, o zagueiro poderia ser desfalque contra o Bahia.




Até agora o zagueiro foi titular em todos os jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro, ao lado de Tiago Volpi. O duelo com o Bahia será o primeiro do Tricolor sem seu camisa 3, que, caso não apresente qualquer problema físico mais grave, deve voltar a ficar disponível na próxima terça-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Racing, no Morumbi.

Neste sábado, contra o Bahia, o normal seria o São Paulo entrar em campo com uma formação alternativa, poupado seus principais atletas para o compromisso na Libertadores. Desta forma, a zaga poderia ser composta por Diego Costa e Rodrigo, dois jovens revelados nas categorias de base. O problema é que na atual posição em que se encontra, o Tricolor não pode deixar o Campeonato Brasileiro de lado.

Conteúdo Patrocinado