Atacante Cengiz Under, da Roma, é cedido ao Olympique de Marselha - Gazeta Esportiva
Atacante Cengiz Under, da Roma, é cedido ao Olympique de Marselha

Atacante Cengiz Under, da Roma, é cedido ao Olympique de Marselha

Gazeta Esportiva

Por AFP

04/07/2021 às 19:07

São Paulo, SP

O atacante turco de 23 anos da Roma, Cengiz Under, foi emprestado ao Olympique de Marselha por um ano, com opção de transferência definitiva, anunciaram os dois clubes neste domingo.

O empréstimo termina no dia 30 de junho de 2022. O acordo estabelece, com base em critérios esportivos, “uma obrigação de compra definitiva por 8,4 milhões de euros (R$ 50,4 milhões)”, disse a Roma.



O jogador da Seleção Turca – pela qual disputou 32 jogos e marcou nove gols – viveu um pesadelo na Eurocopa com sua equipe, que perdeu os três jogos da fase de grupos.

Ele joga na Roma desde 2017, mas na temporada passada já estava emprestado ao Leicester, clube pelo qual disputou apenas nove jogos na Premier League, sendo um como titular.

Under é a terceira contratação do Olympique de Marselha para a temporada. O clube já trouxe o atacante americano Konrad de la Fuente, revelado pelo Barcelona, e o meio-campista brasileiro Gerson, vindo do Flamengo.

O zagueiro argentino Leonardo Balerdi, emprestado na temporada passada, foi adquirido de forma definitiva junto ao Borussia Dortmund.

Conteúdo Patrocinado