Daniel Alves treina com restante do elenco em reapresentação do São Paulo - Gazeta Esportiva
Daniel Alves treina com restante do elenco em reapresentação do São Paulo

Daniel Alves treina com restante do elenco em reapresentação do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/06/2021 às 13:48

São Paulo, SP

O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira após a derrota para o Santos, na Vila Belmiro, por 2 a 0. A novidade do dia ficou por conta de Daniel Alves, que treinou com os reservas e aqueles que entraram no decorrer do clássico do último domingo, indicando que está próximo de voltar à ativa.

Apesar de ter participado da atividade com bola no CT da Barra Funda, Daniel Alves ainda possui algumas restrições, como evitar contato físico, a exemplo do que ocorreu com Martín Benítez na semana passada.




De qualquer forma, o técnico Hernán Crespo não contará com Daniel Alves por muito tempo. Convocado para defender a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o camisa 10 tricolor se apresentará ao técnico André Jardine no próximo dia 8 de julho, após o confronto entre São Paulo e Internacional, em Porto Alegre.

Repleto de desfalques, o Tricolor tem a missão de juntar os cacos para, enfim, vencer seu primeiro jogo neste Campeonato Brasileiro. Somando apenas dois dos 15 pontos disputados até aqui, o time comandado por Hernán Crespo figura na zona de rebaixamento e precisa reagir urgentemente para não se complicar ainda mais na competição.



Ainda não se sabe se Daniel Alves terá condições de reforçar o São Paulo já na próxima quarta-feira, contra o Cuiabá, às 19h (de Brasília), no Morumbi. Por ora, os desfalques certos para o Tricolor são Arboleda (seleção equatoriana), Miranda (estiramento na coxa esquerda), Igor Vinícius (suspenso), Reinaldo (suspenso), Luan (edema na coxa esquerda), Hernanes (contratura no tronco), William (trauma no joelho direito) e Luciano (estiramento na coxa esquerda).

Conteúdo Patrocinado