Pedro, do Flamengo, agradece convocação para a Seleção Olímpica - Gazeta Esportiva
Pedro, do Flamengo, agradece convocação para a Seleção Olímpica

Pedro, do Flamengo, agradece convocação para a Seleção Olímpica

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/06/2021 às 09:38

Rio de Janeiro, RJ

Mesmo com o Flamengo afirmando que não iria liberar o jogador, o técnico André Jardine convocou o atacante Pedro para a Seleção Olímpica. Com isso, a polêmica está aberta entre clube e CBF.

Ainda cumprindo isolamento por conta de teste positivo para covid na semana passada, o atacante usou as redes sociais para agradecer o Flamengo pela chance de disputar a Olimpíada.

“Ser chamado para defender as cores da seleção brasileira é motivo de orgulho, satisfação e demonstração que todo o esforço no dia a dia foi reconhecido. Obrigado, Flamengo, por proporcionar essa convocação. Sem vocês isso não seria possível”, escreveu.




A diretoria do Flamengo promete ir até as últimas instâncias para ter Pedro durante o período dos Jogos Olímpicos. Como a competição não é uma Data Fifa, os clubes não são obrigados a liberar os jogadores. O staff de Pedro ainda não se pronunciou sobre o assunto, que deve render bastante nas próximas semanas.

Pedro irá se reapresentar ao Flamengo nesta sexta-feira para iniciar um trabalho de recondicionamento físico após seu afastamento. O clube divulgou nota nesta quinta-feira confirmando que o jogador testou negativo e está liberado para retornar às atividades. Mas Pedro não será relacionado para a partida deste sábado contra o RB Bragantino pelo Brasileiro e só ficará à disposição de Rogério Ceni a partir da próxima semana.

Conteúdo Patrocinado