Próximo adversário do Brasil na Copa América, Peru informa caso de covid - Gazeta Esportiva
Próximo adversário do Brasil na Copa América, Peru informa caso de covid

Próximo adversário do Brasil na Copa América, Peru informa caso de covid

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2021 às 14:43 • Atualizado: 14/06/2021 às 14:43

São Paulo, SP

O Peru, que será o próximo adversário do Brasil na Copa América, anunciou nesta segunda-feira que um membro da comissão técnica, o preparador físico Néstor Bonillo, testou positivo para covid. A equipe vai viajar para o Brasil nesta segunda-feira, e o profissional não estará junto com a delegação.

"A Federação Peruana de Futebol informa que, depois da realização de testes PCR na delegação que viajará para a Copa América de 2021, foi confirmado que o preparador físico de nossa seleção, Néstor Bonillo, deu positivo para covid. O professor Bonillo se encontra em bom estado de saúde e não vai viajar junto com a equipe nesta segunda-feira", anunciou em comunicado divulgado nas redes sociais.



Vale lembrar que Venezuela (13), Bolívia (4) e Colômbia (2) também anunciaram casos de covid nos elencos e comissões técnicas.

A Seleção Brasileira vai enfrentar o Peru na próxima quinta-feira, às 21h. O time de Tite estreou com vitória por 3 a 0 na Copa América, contra a Venezuela. Os peruanos ainda não estrearam.

Conteúdo Patrocinado